Coral OSJB

Diretora Artística                   Maúde Salazar

Maestro                                     Leonardo Fernandes

60 integrantes

Audição para cantores.

As audições acontecem nos meses: março e agosto

Qual conhecimento musical ou experiência você precisa?

Em primeiro lugar, estamos interessados ​​em seu talento de cantar sem muita técnica, mesmo se você não tenha tido nenhum treinamento formal e intenso, ou qualquer outra experiência musical em Coro. Mas capacidade de ler música de alguma forma é desejável.Experiência ou estudo em canto - particularmente música coral - também é altamente desejável. Há muitas pessoas talentosas por aí que não tiveram a oportunidade de mostrar ou desenvolver seus talentos naturais. Se é você é uma dessas pessoas, certamente convidamos para uma audição!

Compromisso com horário

Nós iremos trabalhar duro, envolvimento e compromisso. Abaixo está o nosso cronograma geral de ensaios durante os meses que antecederam a performance. Os membros podem perder um número específico de ensaios por concerto e podem compensar ausências assistindo a ensaios extras.

  • Os ensaios semanais são realizados nas noites de terça feira das 19h às 22h no Instituto Omindaré. Ocasionalmente,poderemos ensaiar em outras noites quando os ensaios de terça feira não forem possíveis. 

  • Os ensaios de sábado durante todo o dia ocorrem aproximadamente uma vez por mês.

Compromisso financeiro

Todos os membros do CORAL OSJB devem colaborar com R$ 350,00 em quotas por ano. Esse valor é destinado aos trabalhos sociais realizados pelo Instituto Omindaré. Além disso, os membros devem fornecer seu próprio smoking padrão e outras roupas de desempenho, bem como pagar por suas próprias viagens e despesas para apresentações especiais, festivais, retiros de fora da cidade e passeios. Cada membro deve promover a venda de ingressos para apresentações e participar de atividades de captação de recursos.

Membros não-cantantes

O Coral OSJB  também oferece afiliação associada para aqueles que trabalham  nos bastidores. Os membros associados ajudam a desenvolver conjuntos de shows, acompanhar músicas, fazer trabalhos de administração, telefonar para funcionários, trabalhar como auxiliares de palco e realizar as muitas tarefas que fazem com que a organização funcione sem problemas. 

Informações: contato@institutoomindare.org.br